![]() |
Fotos:Reprodução/Câmara de Natal | REUTERS/Adriano Machado. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Thabatta, que é natural de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó potiguar, criticou a homenagem, argumentando que Bolsonaro não merece o título devido à sua gestão durante a pandemia de covid-19. Ela compartilhou sua experiência pessoal, revelando que sua mãe, uma profissional da saúde, morreu em decorrência da doença. Thabatta acusou Bolsonaro de negligência na crise sanitária, destacando que ele se recusou a fornecer vacinas quando necessário.
A polêmica frase que iniciou discussão
Após Thabatta terminar sua fala, Eliabe respondeu com a frase “O choro é livre”, que foi interpretada como uma provocação. Thabatta rebateu, emocionada, afirmando que chorou porque sua mãe, a qual era servidora da saúde, morreu devido às ações de Bolsonaro.
O PL em votação
A proposta de homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro já foi aprovada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal. Agora, segue para votação no Plenário da Casa. Se aprovada, a homenagem será entregue ao ex-presidente na próxima sexta-feira (11), quando ele visitar o Rio Grande do Norte.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário