![]() |
Homem trabalhava como auxiliar de serviços gerais no edifício há menos de um ano — Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução. |
O incidente foi registrado por volta das 9h30, e inicialmente levantou a possibilidade de suicídio. No entanto, o delegado Júnior Nunes, da Central de Flagrantes da capital paraibana, informou que o caso está sendo tratado como um acidente provocado por mal súbito.
José Barbosa trabalhava como auxiliar de serviços gerais no edifício há menos de um ano. No momento da queda, ele estava na parte superior do térreo, próximo ao mezanino, regando as plantas quando teria gritado e caído em seguida. Testemunhas relataram que ele aparentava dificuldade para respirar antes do acidente.
Duas médicas residentes no edifício prestaram os primeiros socorros, realizando massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços, a vítima, que ainda apresentava sinais vitais fracos, não resistiu e morreu pouco depois.
A PCPB solicitou uma perícia de engenharia para analisar eventuais falhas na estrutura do prédio ou falta de equipamentos de proteção individual (EPIs). No entanto, o delegado apontou que o local não apresentava risco de queda, a menos que o trabalhador estivesse passando mal. Não há confirmação se José utilizava algum equipamento de proteção na ocasião.
Familiares informaram que ele sofria de hipertensão, fazia uso de medicamentos controlados e vinha relatando dores abdominais nos últimos dias.
Portal Picuí Hoje com informações do Parlamento PB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário