![]() |
Idoso de 71 anos, residente de Picuí, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no localRedes sociais/Reprodução. |
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMP) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Antônio Morais de Lima, de 71 anos, que ficou preso às ferragens após o impacto. Antônio, residente de Picuí, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após a remoção, o corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), situado em Campina Grande, no Agreste paraibano, onde será submetido à necropsia para determinar mais detalhes sobre a causa da morte.
Além de Antônio, outras três pessoas que estavam no mesmo veículo foram socorridas ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí. Lindailma Cabeleireira e seu esposo Neto, ocupantes do outro veículo, também foram levados ao mesmo hospital, onde seguem sob cuidados médicos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob coordenação do médico Dr. Eriegly de Sousa, esteve no local para prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) isolou a área e coletou informações iniciais, enquanto a Polícia Civil já investiga as circunstâncias que levaram ao acidente.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:
Postar um comentário