URGENTE: Morre autor de ataque na UEPB no Hospital de Trauma em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

4.4.25

URGENTE: Morre autor de ataque na UEPB no Hospital de Trauma em Campina Grande

Flávio morreu no Hospital de Trauma em Campina Grande após tentar tirar a própria vida — Foto: Redes sociais/Reprodução.
Na manhã desta sexta-feira (4), foi confirmada a morte de Flávio Medeiros, autor do ataque a tiros na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Após matar um homem e deixar outro ferido, causando pânico no Campus, Flávio tentou matar a ex-mulher e ainda tirar a própria vida. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade campinense.

 Receba as notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Flávio perdeu massa encefálica devido ao disparo contra si mesmo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito por volta das 8h40. O caso, que gerou grande repercussão a nível estadual e nacional, além de consternação na comunidade acadêmica e na cidade, segue sendo investigado pelas autoridades.

O ataque ocorreu por volta das 20h dessa quinta-feira (3), no 3º andar da Central de Aulas da UEPB, sediada no bairro Bodocongó, deixando uma vítima fatal e outra ferida. Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, foi morto com seis disparos de pistola .380, enquanto Wesley Porto, de 36 anos, foi atingido no braço e socorrido pelo SAMU.

Após cometer o crime na universidade, Flávio ainda tentou localizar sua ex-esposa com a intenção de assassiná-la, mas não conseguiu encontrá-la. Ele foi encontrado na Alça Sudoeste e conduzido ao Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento até o anúncio de seu falecimento.

A polícia segue investigando o caso, considerando a possibilidade de motivação passional. Em virtude dos acontecimentos, a UEPB suspendeu as aulas nesta sexta (4) e durante a próxima semana em sinal de luto e para oferecer apoio às vítimas e à comunidade acadêmica.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário